domingo, 7 de julho de 2013

Novidades da Casinha

Ola pessoal!
Boas novas, Estão fazendo o reboco, já foi todo teto, parte externa da casa e algumas peças internas.
Como nem tudo são flores, aconteceu um probleminha, meio complicadinho porém solucionável. Vamos ver nessa semana como vai suceder. A janela de canto da sala ficou fora do esquadro, muito para dentro, e com isso não tem como rebocar a parede lateral do lado de fora, e por dentro precisaria uns 3cm de reboco. Solução encontrada: "recortar todo reboco já feito ao redor desta janela e encaixá-la corretamente". É, infelizmente nem pedreiro e nem marceneiro se deram conta disto, foram ver quando já era tarde. Mas bola para frente, essa semana vamos ver como resolver e depois falo para vocês como ficou.
Não estou conseguindo postar fotos, assim que der posto para vocês verem como está ficando.
Bjinhos e até mais!

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Esses problemas acontecem... na minha foi muito reboco para dar conta de algumas paredes tortas :(
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu Grazi, nem me fale, como é ruim isso... mas acredito que o meu já está resolvido, ou melhor, sendo resolvido... é uma pena mesmo, mas isso acontece!! bjinhoos!!

    ResponderExcluir