quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vida profissional mudando também!!

Olá pessoal !!
Hoje eu vim aqui para divulgar meu novo empreendimento.
Exato, para quem não sabia, sou farmacêutica, formada há quase 3 anos e agora vou mudar de ramo. Comprei uma Relojoaria, Ótica e Bazar... Estou suuuuper feliz e ansiosa.
A inauguração vai ser inicio de outubro e gostaria de compartilhar com vocês o logotipo que eu criei, e ver também o que vocês acham.. Ai vai.....


E então pessoal, gostaram?!?!?
Obrigada a todos que me seguem e comentam... adoro muito mesmo, é sempre bom ver que consigo fazer posts que ajudam.... assim que der vou  fazer um SORTEIO, já com produtos da minha loja...

Obrigadão, e espero que tenham gostado.
Bjinhos, e até mais!!

2 comentários:

  1. Oi Lu!
    Que legal!! Não sabia qual era sua formação!
    Parabéns pelo novo empreendimento... muito sucesso e alegrias!
    Ficou lindo essa logomarca!!
    Oba, sorteio!!! :D
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, q bom q gostou... E sabe como é a gente sempre corre atrás do que melhor e mais $$ p nós. Então por enquanto vou mudar de ramos. Rsrsrs.
      Obrigada pela torcida e por me acompanhar sempre. Bjinhooos querida, até mais!!

      Excluir